Como aumentar e reduzir base de usuários?

Criada por Livia Trentin, Modificado em Sex, 24 Fev, 2023 na (o) 3:42 PM por Livia Trentin

Quando você ultrapassa a base de usuários ativos maior que o plano contratado, estes serão refletidos em seu próximo ciclo de faturamento.



Exemplo: se você possuir um plano para até 500 usuários e ultrapassar este número para 510 no mês, estes serão refletidos em seu próximo ciclo de faturamento, considerando o [Valor do Plano] + [Usuários Adicionais].



É importante lembrar que "Usuários Inativos" ou "Bloqueados" não são contabilizados. Todo este processo de gerenciamento é feito por meio do Painel Administrativo do Ludos Pro.




Migrar para plano superior [Upgrade]


O upgrade não é realizado de forma automática. Caso queira alterar para um plano superior é necessário entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente ou envie uma solicitação pela nossa Central de Ajuda.




O que acontece com o plano de pagamento antecipado?


Se você pagou seu plano antecipadamente, você será cobrado apenas pela diferença entre o plano atual e o plano atualizado, calculado de forma proporcional até o fim do seu contrato.


Se você pagou antecipadamente e ultrapassar o número de usuários (ativos), mas não quer migrar de plano, você será cobrado pelo número de usuários adicionais. Estes serão refletidos em seu próximo ciclo de faturamento, calculado de forma proporcional mês a mês durante a vigência do contrato.



Retornar para o meu plano anterior


Você só poderá voltar para o plano anterior se a quantidade de usuários ativos da sua plataforma estiver dentro dos limites do plano na qual deseja migrar. Nesse caso, sugerimos que você entre em contato com nosso atendimento ou envie uma solicitação.




Migrar para plano inferior [Downgrade]


O downgrade não é realizado de forma automática. Para que ele ocorra é necessário que a quantidade de usuários ativos esteja dentro dos limites do plano que deseja migrar. Nesse caso, sugerimos que você entre em contato com nosso atendimento ou envie uma solicitação.


Atenção: A solicitação do downgrade deverá ser feita com no mínimo 15 dias de antecedência ao seu próximo ciclo de cobrança. O downgrade irá refletir em seu próximo ciclo de faturamento e não serão estornados os pagamentos já realizados.


Se você efetua pagamentos mensais, o valor da próxima cobrança será o valor da mensalidade do novo plano, conforme tabela de preço vigente no ano da sua contratação.

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