Para a contratação dos nossos planos e serviços é necessário entrar em contato com a nossa equipe comercial. Você pode falar diretamente com o seu atendimento comercial ou pela Central de Ajuda.
Documentos necessários para a contratação
Para efetivar a contratação, você deve informar os seguintes dados:
Razão Social: deve ser o mesmo cadastrado no cartão CNPJ;
Endereço: deve ser utilizado o endereço para recebimento de correspondências;
Optante pelo Simples Nacional: essa informação é utilizada para emissão de NF e pode ser consultada no Consulta Simples Nacional.
Se a informação não estiver correta, o valor líquido da fatura e a respectiva nota fiscal serão geradas com os valores incorretos, acarretando problemas fiscais.
Contato Financeiro: o contato da pessoa que vai receber as comunicações de cobrança, como o envio de NFs e boletos;
Responsável legal pela Contratação: nome completo do responsável legal da empresa, validado através de contrato social ou procuração.
Formas de pagamento
Atualmente o processo de pagamento é feito via boleto ou depósito bancário.
O método de pagamento é definido no momento da contratação, caso necessite alterar, entre em contato conosco pela Central de Ajuda.
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