O Regulamento é de extrema importância em todas as plataformas, para que o usuário entenda as regras estipuladas pelas empresas, vale ressaltar que todo o regulamento deve passar pelo jurídico da empresa.
Siga o passo a passo de como subir um novo regulamento:
1- Clique em Configurações > Regulamento > Novo regulamento
2- Preencha os dados e clique em "salvar":
Você pode segmentar os regulamentos por turma, clique em "atribuir turmas ou usuários". Ou atribuir a todos da plataforma independente de turmas, que seria na chave "atribuir a todos os usuários da plataforma"
Após preencher, inserir o arquivo, e segmentar (opcional), salve as alterações:
Para definir um Termo de uso:
1- Clique na aba "Termo de uso":
O processo é apenas subir o arquivo e salvar, sem a opção de segmentar por turma. O termo de uso será para todos os usuários independentemente de suas turmas.
O Termo de uso abrirá para todos os usuários que entrarem a primeira vez na plataforma após ele ser aplicado. Mesmo que o usuário já tenha entrado antes de aplicar o termo de uso, a próxima vez que ele logar na plataforma, aparecerá o pop up para ele aceitar os termos antes de entrar na plataforma, conforme abaixo:
IMPORTANTE: O botão "aceito os termos" só ficará habilitado depois que o usuário der o scroll completo, ou seja, até o final do documento!
Assim que o usuário aceitar os termos, ele entrará na plataforma normalmente.
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